Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/10/2003 - 16h55

Ex-jogadora de basquete Paula deixa a Secretaria Nacional de Esporte

Publicidade

da Folha Online

Insatisfeita com a política do Ministério do Esporte, a ex-jogadora de basquete Paula deixou a Secretaria de Esportes de Alto Rendimento da pasta. Ela manifestou seu desejo ao ministro Agnelo Queiroz na semana passada e desde a última sexta-feira está em São Paulo.

Segundo a assessoria de imprensa do ministério, o pedido foi aceito por Queiroz, que lamentou a saída da auxiliar e agradeceu a colaboração nos dez meses de trabalho à frente da secretaria. A partir desta quinta-feira, o lugar de Paula será ocupado por André Arantes.

Paula tomou a decisão por discordar da centralização dos recursos em confederações e atletas de renome. A ex-armadora também se queixou da má aplicação das verbas do COB (Comitê Olímpico Brasileiro). Segundo ela, parte do dinheiro é utilizada para pagar passagens aéreas e hospedagem de autoridades do ministério, como aconteceu, no seu caso, durante o Pan-Americano.

Na próxima semana Paula irá conceder uma entrevista coletiva para maiores esclarecimentos. A data e o local ainda não foram divulgados.

Com a Agência Brasil
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página