Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/10/2003 - 08h43

Vasco muda time para pegar o Fortaleza em Manaus

Publicidade

da Agência Folha

Depois da derrota para o Criciúma, o técnico do Vasco, Mauro Galvão, promoveu mudanças na defesa e no ataque para tentar evitar que o time chegue perto da zona de rebaixamento. Nesta quinta, os cariocas enfrentam o Fortaleza, em Manaus (AM), às 20h30 (horário de Brasília).

Após reclamar da falta de um líder na defesa, Galvão promoveu a volta do zagueiro Henrique ao time titular e deixou Alex no banco de reservas. Na lateral-esquerda, Ozéia, em má fase, deve dar lugar a Edinho.

Pela direita, Alex Silva recupera sua vaga, ocupada por Claudemir contra os catarinenses.

No ataque, Régis volta ao time para formar o trio com Edmundo e Valdir, no esquema 4-3-3. No meio-campo, Da Silva e Ygor voltam após cumprirem suspensão e acompanham o meia Beto.

Os vascaínos, que jogam em Manaus para cumprir punição do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), contam com o apoio da torcida local, que lotou nesta quarta o aeroporto da capital amazonense para receber o time carioca.

A volta do meia Erandir é a principal novidade na escalação do Fortaleza para a partida de amanhã. Para completar o setor de armação da equipe, o técnico Márcio Araújo contará ainda com Dino, Richarlyson e Mazinho Loiola.

Os meias Ricardinho e Marcos Paulo perderam as posições sob justificativa de que não vinham apresentando rendimento suficiente, muitas vezes atrapalhando o restante da equipe.

VASCO
Fábio; Alex Silva, Wescley, Henrique e Edinho; Da Silva, Ygor e Beto; Régis, Edmundo e Valdir
Técnico: Mauro Galvão

FORTALEZA
Renato; Chiquinho, Fernando, Ronaldo Angelim e Sérgio; Dino, Erandir, Richarlyson e Mazinho Loyola (Alexandre); Finazzi e Rena (Alexandre)
Técnico: Márcio Araújo

Local: estádio Vivaldo Lima, em Manaus (AM)
Horário: 20h30
Juiz: Clever Assunção Gonçalves (MG)
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página