Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/10/2003 - 22h25

Figueirense e Flamengo ficam no empate em Florianópolis

Publicidade

da Folha Online

Em jogo de baixo nível técnico, Figueirense e Flamengo empataram por 0 a 0 nesta quarta, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

A partida teve poucas chances de gol. No primeiro tempo, o Flamengo assustou somente uma vez, em chute de Edílson, aos 12min, que o goleiro Édson Bastos mandou para escanteio.

A equipe catarinense respondeu seis minutos depois, em lance individual do lateral-esquerdo Triguinho, que bateu cruzado. Diego, que entrou no lugar de Júlio César, que se machucou, fez bela defesa.

No segundo tempo, o Figueirense só não fez o gol aos 7min porque Diego fez uma grande defesa após cabeçada de William. O Flamengo, acuado, não conseguiu criar oportunidades e saiu de campo mais do que satisfeito com a igualdade no placar.

FIGUEIRENSE
Edson Bastos, Paulo Sérgio, Márcio Goiano, Cléber e Triguinho;, Carlos Alberto, Bilu, Luciano Sorriso e Fernandinho (Danilo); William e Sandro Gaúcho (Edmilson)
Técnico: Dorival Júnior

FLAMENGO
Júlio César (Diego), Rafael, Fernando, Fabiano Eller e Gaúcho; Fabinho, André Gomes, Fábio Baiano e Igor (Jônatas); Zé Carlos e Edílson
Técnico: Waldemar Lemos

Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis
Juiz: Carlos Eugênio Simon (RS)
Cartões amarelos: Bilu (FIG); Rafael, Ígor e Edílson (FLA)

Especial
  • Campeonato Brasileiro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página