Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/10/2003 - 22h26

Ponte Preta perde para o Goiás e amplia jejum em casa

Publicidade

da Folha Online

A Ponte Preta perdeu para o Goiás por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, e ampliou o jejum de vitórias em casa neste Campeonato Brasileiro.

Os gols da equipe goiana foram marcados pelos atacante Grafite, aos 44min do primeiro tempo, e Araújo, aos 32min do segundo. Grafite acabou expulso da partida.

O time do técnico Abel Braga não vence em seus domínios há mais de três meses. Desde o último dia 13 de julho, quando superou o Bahia por 1 a 0, foram cinco empates e três derrotas, contando a desta noite.

O resultado serviu ainda para agravar a crise entre os ponte-pretanos. Os salários estão atrasados e técnico e jogadores têm trocado farpas.

Com o revés, o time campineiro permanece com 43 pontos e já se aproxima do grupo do rebaixamento. O Goiás, que vinha de vitórias expressivas contra Fluminense (6 a 1) e São Paulo (3 a 1), foi a 53 e continua na zona intermediária da tabela.

PONTE PRETA
Lauro; Gabriel, Rodrigo e Gerson; Marquinhos(Lucas), Roberto, Romeu (Nenê), Piá; Jean Luizinho Vieira (Vaguinho)e Gigena
Técnico: Abel Braga

GOIÁS
Rodrigo Calaça; Cléber, Fabão, Renato e Leandro Smith; Josué, Simão(Thiago) e Marabá (João Paulo); Grafite, Dimba e Araújo
Técnico: Cuca

Local: estádio Moisés Lucarelli (SP)
Juiz: Sérgio Cristano Nascimento (RJ)
Cartões amarelos: Araújo, Grafite e Cléber (G)
Cartão vermelho: Grafite
Gols: Grafite aos 42 minutos do primeiro tempo e Araújo aos 32min, do segundo tempo

Leia mais
  • Erramos: Ponte Preta perde para o Goiás e amplia jejum em casa

    Especial
  • Campeonato Brasileiro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página