Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/10/2003 - 22h28

Vasco e Fortaleza ficam no empate na capital amazonense

Publicidade

da Folha Online

Vasco e Fortaleza empataram por 1 a 1, nesta quinta-feira, no estádio Vivaldão, em Manaus (AM), no complemento da 38ª rodada do Campeonato Brasileiro-2003.

A equipe vascaína jogou na capital amazonense, pois foi punida pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) com a perda do mando de campo por três jogos devido aos incidentes contra o Coritiba, em setembro.

O resultado não foi bom para nenhum dos dois times. O Fortaleza segue nas últimas posições, com apenas 40 pontos e correndo risco de rebaixamento. O Vasco aparece em 16º lugar, com 45.

O Vasco abriu o placar logo aos 6min. Após cruzamento de Régis da direita, o atacante Valdir dominou a bola no peito, girou rápido e chutou forte no canto esquerdo para fazer 1 a 0 para o time carioca.

A equipe nordestina chegou à igualdade ainda no primeiro tempo, aos 35min. Após cobrança de lateral, o meia Ygor afastou errado, e a bola sobrou para Rena, que chutou forte, sem chance para o goleiro Fábio.

Na próxima rodada do Brasileiro, o Vasco enfrenta o Paraná, fora de casa. O Fortaleza também atua longe de seus domínios novamente, contra o Criciúma, no estádio Heriberto Hulse.

VASCO
Fábio; Alex Silva, Wescley, Henrique e Edinho (Claudemir); Da Silva, Ygor e Beto (Morais); Régis (Alan), Edmundo e Valdir
Técnico: Mauro Galvão

FORTALEZA
Renato; Chiquinho (Marcos Paulo), Fernando, Ronaldo Angelim e Sérgio; Dino, Erandir, Richarlyson e Mazinho Loyola (Alexandre); Finazzi (Clodoaldo) e Rena
Técnico: Márcio Araújo

Local: estádio Vivaldo Lima, Manaus (AM)
<Juiz: Clever Assunção Gonçalves (MG)
Cartões amarelos: Fernando, Mazinho Loyola e Sérgio (F); Edmundo e Wescley (V)
Gols: Valdir, aos 6min, Rena, aos 35min, do primeiro tempo

Especial
  • Campeonato Brasileiro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página