Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/12/2009 - 12h54

Chateado, meia Renato não deve renovar com o Botafogo

Publicidade

da Lancepress

O meia Renato dificilmente permanecerá no Botafogo em 2010. Com contrato se encerrando no próximo dia 31, o jogador não foi procurado pela diretoria do alvinegro e não gostou da situação.

O empresário do jogador, Anselmo Paiva, disse que a prioridade do meia seria ficar mais um ano no Brasil, porém não descarta um negócio com equipes de fora do país.

"O Renato tem propostas da Turquia e dos Emirados Árabes. A preferência dele é permanecer mais um ano no Brasil, mas essas propostas são sempre muito boas e fica difícil não escutá-las", afirmou o procurador

Segundo Anselmo Paiva, Renato teria ficado muito chateado com a diretoria do Botafogo, que até o momento ainda não procurou o atleta para discutir uma possível renovação de contrato e o jogador já teria se despedido de vez do clube alvinegro.

"Ele [Renato] realmente ficou chateado com essa situação. O atleta criou uma boa identificação com o clube e acreditava em uma possível renovação de contrato, era o que ele desejava. Até agora não foi procurado pelo clube e não deve ficar mesmo", finalizou.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página