Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/12/2009 - 12h40

Após empate, Bolton Wanderers demite técnico

Publicidade

da Efe

O Bolton Wanderers demitiu seu treinador, Gary Megson, após empatar na terça-feira em casa por 2 a 2 frente ao Hull City e entrar na zona de rebaixamento do Campeonato Inglês.

"Gary Megson foi substituído de suas funções como primeiro treinador da equipe", anunciou o clube, em um breve comunicado em seu site, no qual também anunciou que seus assistentes "assumirão os treinos enquanto se contrata outro técnico".

Megson, que chegou ao Bolton Wanderers em novembro de 2007, nunca chegou a ter a simpatia dos torcedores e, apesar de manter a equipe na máxima categoria durante duas temporadas consecutivas, sempre foi contestado por uma grande maioria.

Comentários dos leitores
Legal a volta do Robinho para o Santos, mas até quando vamos ver ele fugir toda vez que senta num banco de reservas, no Real Madrid foi assim, no City foi assim, se o Dorival Jr coloca-lo no banco sera que ele vai correr? e pra onde agora?? 1 opinião
avalie fechar
Uma excelente prova de caráter desse técnico: disse que Robinho era indispensável, deixou-o na reserva, sem sequer sentar no banco e agora aceita-o com a maior boa-vontade. Pena que não seja brasileiro, porque tem tudo para ser o típico político destas plagas. Há dois ditados que o explicam: "Mateus, primeiro os teus." E "Meu pai morreu, antes ele do que eu.". Deve ser terrível o ambiente futebolístico europeu, que obriga os interessados a canibalizar quem for preciso para se manter no topo. sem opinião
avalie fechar
Zeferino ! (29) 28/01/2010 11h24
Zeferino ! (29) 28/01/2010 11h24
Aaaaafff... sr. Gilberto Forzan só escreve borrachas!!! ô meu filho, larga da cachaça!!! sem opinião
avalie fechar
Comente esta reportagem Veja todos os comentários (68)
Termos e condições
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página