Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/11/2003 - 17h58

Guarani passa pelo Bahia e segue em busca de vaga na Libertadores

Publicidade

da Folha Online

O Guarani derrotou o Bahia por 3 a 2 e continua sonhando com uma vaga na Taça Libertadores-2004. Com o resultado positivo, o time do técnico Barbieri obteve a sua 16ª vitória no Campeonato Brasileiro e chegou aos 57 pontos.

O Bahia, que estreou o técnico Edinho Nazareth, continua muito ameaçado pelo rebaixamento, com 40 pontos e na 23ª posição no campeonato. Só não foi ultrapassado pelo lanterna Grêmio porque o time gaúcho perdeu em casa para o Paraná, por 2 a 0.

Na partida em Campinas os baianos começaram melhor e fizeram 1 a 0 aos 28min, com um gol contra do zagueiro Bruno Quadros. Na base da pressão, o Guarani chegou ao empate nos acréscimos do primeiro tempo, com o atacante Rafael Marques.

Contando com o apoio de sua torcida, os donos da casa chegaram ao segundo gol logo aos 2min da segunda etapa, com o velocista Wágner. O mesmo atacante marcou o terceiro gol, nove minutos depois.

Com 3 a 1 no placar, o Guarani começou a desperdiçar várias oportunidades de gol. O Bahia então aproveitou e chegou ao segundo gol, com Luís Alberto, aos 36min. Depois, chegou a esboçar uma reação, mas a equipe paulista conseguiu segurar a vitória.

GUARANI
Jean; Ruy (Rafael), Bruno Quadros, Juninho e Gilson; Emerson, Leandro Guerreiro, Simão e Marquinhos (Dinélson); Wagner e Rafael Silva (Rodrigão)
Técnico: Barbieri

BAHIA
Emerson; Accioly, Marcelo Souza e Luís Fernando; Guto (Paulinho), Cícero, Danilo, Luiz Alberto e Lino (Elias); Nonato e Marcelo Nicácio (Cláudio)
Técnico: Edinho Nazareth

Local: estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP)
Juiz: Jamir Carlos Garcez (DF)
Cartões amarelos: Cícero e Elias (B)
Gols: Bruno Quadros (contra), aos 28min, e Rafael Silva, aos 46min do primeiro tempo; Wágner, aos 2min e aos 11min, Luís Alberto, aos 36min do segundo tempo

Especial
  • Campeonato Brasileiro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página