Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/11/2003 - 19h54

Internacional vence o Vasco e assume quinta colocação do Nacional

Publicidade

da Folha Online

O Internacional derrotou na noite deste domingo o Vasco por 1 a 0, no estádio Batistão, em Aracaju, e assumiu a quinta colocação do Campeonato Brasileiro.

Com o triunfo, o clube gaúcho soma agora 64 pontos, e ficou mais próximo de conquistar uma das quarto vagas para a Libertadores da América. Já o Vasco, que foi impedido de jogar em São Januário, no Rio, por causa de uma punição do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), segue na 17ª colocação, com 46 pontos. O time carioca possui apenas seis pontos a mais que o penúltimo colocado, o Bahia.

O único gol da partida foi anotado aos 32min do primeiro tempo. O paraguaio Diego Gavilán cobrou falta colocada, sem chances para o goleiro Fábio.

O Internacional volta a jogar pelo Nacional na quarta-feira, quando receberá o Fortaleza, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. No mesmo dia, o Vasco enfrentará o Paysandu, no Mangueirão, em Belém.

VASCO
Fábio; Claudemir, Henrique, Wescley e Vítor Boleta; Da Silva (Léo Borges), Ygor, Rodrigo Souto (Danilo) e Morais; Valdir e Allan (Ânderson)
Técnico: Mauro Galvão

INTERNACIONAL
Clemer; Vinícius, Wilson e Sangaletti; Gavilán, Claiton, Flávio (Edinho), Élder Granja (Diogo) e Edu Silva; Daniel Carvalho (Jéferson Feijão) e Diego
Técnico: Muricy Ramalho

Local: estádio Batistão, em Aracaju (SE)
Juiz: Cléber Welington Abade (SP)
Cartões Amarelos: Wescley (V); Élder Granja e Edu Silva (I)
Gol: Diego Gavilán, aos 32min do primeiro tempo

Especial
  • Campeonato Brasileiro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página