Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/11/2003 - 20h21

Flamengo empata com o Juventude em Caxias do Sul

Publicidade

da Folha Online

O Flamengo não soube aproveitar as oportunidades de estar à frente no marcador por duas ocasiões e empatou, neste domingo, com o Juventude por 2 a 2, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Com o resultado, o Flamengo, que está invicto desde a estréia do técnico Waldemar de Oliveira (duas vitórias e dois empates), segue na 12ª colocação, agora com 56 pontos. Já o Juventude, continua próximo da zona de rebaixamento, com 44 pontos, quatro a mais que o penúltimo colocado Bahia.

Contando com o retorno do atacante Edílson, que cumpriu suspensão na última rodada, o Flamengo abriu o marcador aos 42min do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, o volante André Gomes desviou de cabeça e Edílson completou de calcanhar.

O Juventude voltou melhor na etapa complementar e empatou logo aos 7min. O lateral-direito Mineiro cruzou na área e Rafael, de cabeça, colocou a bola no canto direito de Júlio César.

Mas aos 29min, o Flamengo voltou a ficar à frente no marcador. André Gomes chutou forte de fora da área e Márcio espalmou. No rebote, Edílson chutou e o goleiro do Juventude voltou a defender. Mas na sequência, André Gomes completou de cabeça.

Dois minutos depois os donos da casa voltaram a empatar. Mineiro cobrou escanteio da direita e Dante cabeceou para o fundo das redes.

O Flamengo volta a jogar pelo Brasileiro na quinta-feira, quando receberá o Atlético-MG, no Maracanã, no Rio de Janeiro. O Juventude enfrentará o Criciúma, na quarta-feira, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

JUVENTUDE
Márcio, Mineiro, Índio Dante,e Marcão; Evandro, Donizete Amorim, Marcelo e Hugo (Rafael); João Paulo (Camazola) e Taílson (Felipe)
Técnico: José Luiz Plein

FLAMENGO
Júlio César, Rafael, Fernando, André Bahia e Anderson; Fabinho, André Gomes, Fábio Baiano e Igor (Andrezinho); Zé Carlos e Edílson
Técnico: Waldemar Lemos

Local: estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)
Juiz: Edílson Pereira de Carvalho (Fifa-SP)
Cartões amarelos: Igor, Rafael, Zé Carlos, André Gomes e Andrezinho (F); Donizete Amorim (J)
Gols: Edílson, aos 42min do primeiro tempo; Rafael, aos 7min, André Gomes, aos 29min, e Dante, aos 31min, do segundo tempo

Especial
  • Campeonato Brasileiro


  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página