Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/11/2003 - 08h17

Ameaçado pelo rebaixamento, Vasco enfrenta o Paysandu em Belém

Publicidade

da Agência Folha

Ainda ameaçado pelo rebaixamento no Campeonato Brasileiro e há oito partidas sem vencer, o Vasco segue sua "excursão" pelo país para enfrentar, às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, o Paysandu, em Belém.

Atualmente, a equipe de São Januário ocupa a 17ª colocação, com 46 pontos. Um ponto atrás está o rival desta quarta-feira, que no último domingo foi goleado por 6 a 0 pelo Figueirense. Os cariocas foram derrotados por 1 a 0 pelo Inter, em Aracaju, já que está com o seu estádio interditado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva).

A novidade na equipe do técnico Mauro Galvão será o zagueiro Fabiano. Ele substituirá Wecsley, que terá de cumprir suspensão. Como se não bastasse a pressão provocada pelo jejum de vitórias, o treinador vascaíno segue sem poder contar com quatro titulares: os atacantes Edmundo e Régis, o meia Beto e o lateral Alex Silva, todos contundidos.

No time do Pará, Vélber e Sandro estão confirmados. Outra alteração deve ser a volta de Lecheva, substituto de Vélber em Florianópolis, à lateral direita. Com isso, Rodrigo voltar para o banco.

A equipe de Belém também aposta no retrospecto em casa, onde obteve 70% de aproveitamento dos pontos, o quarto melhor do Nacional. Por outro lado, o Vasco, tem o segundo pior aproveitamento (ao lado do Grêmio e Fluminense) jogando fora de casa, com 16,7%.

No primeiro turno, o Vasco foi derrotado por 2 a 0 pelo Paysandu.

PAYSANDU
Carlos Germano; Lecheva, Jorginho, André Dias e Luís Fernando (Souza); Vanderson, Sandro, Magnum e Vélber; Jóbson e Zé Augusto.
Técnico: Ivo Wortmann

VASCO
Fábio; Claudemir, Henrique, Fabiano e Vítor Boleta; Da Silva, Ygor, Rodrigo Souto e Morais; Valdir e Allan.
Técnico: Mauro Galvão

Local: Mangueirão, em Belém
Horário: 21h30 (de Brasília)
Juiz: Wilson Luis Seneme (SP)

Especial
  • Campeonato Brasileiro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página