Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/11/2003 - 00h06

Vasco quebra sequência de tropeços em cima do Paysandu

Publicidade

da Folha Online

O Vasco conseguiu acabar nesta quarta-feira com uma incômoda série de oito partidas sem vitória no Campeonato Brasileiro ao ganhar por 2 a 1 do Paysandu, no estádio Mangueirão, em Belém.

Foi o 12º resultado positivo da equipe comandada pelo técnico Mauro Galvão na competição. Com isso, o Vasco se distancia do grupo dos que lutam para não cair para a segunda divisão.

Os gols do Vasco foram marcados por Valdir, de pênalti, aos 29min do primeiro tempo e por Ânderson, aos 17min do segundo tempo. O Paysandu descontou na etapa complementar com Sandro, aos 37min.

O lance curioso da partida aconteceu aos 8min do segundo tempo. Após um ataque vascaíno, o lateral Rodrigo e o zagueiro André Dias, ambos do Paysandu, começaram a discutir dentro de campo. Houve troca de socos e o juiz Wilson Luiz Seneme expulsou os dois atletas.

PAYSANDU
Carlos Germano; Lecheva (Rodrigo), Jorginho, André Dias e Luís Fernando (Souza); Vanderson, Sandro, Vélber e Magnum (Cristiano); Jóbson e Zé Augusto
Técnico: Ivo Wortmann

VASCO
Fabio; Claudemir, Fabiano, Henrique e Victor Boleta; Da Silva (Coutinho), Ygor, Rodrigo Souto e Morais (Danilo); Anderson (Daniel) e Valdir
Técnico: Mauro Galvão

Local: Estádio Mangueirão, em Belém
Juiz: Wilson Luiz Seneme (SP)
Cartões amarelos: Jóbson e Souza (P); Da Silva, Henrique e Morais (V)
Cartões vermelhos: Rodrigo e André Dias (P); Fabiano (V)
Gols: Valdir, aos 29min do primeiro tempo. Anderson, aos 17min e Sandro, aos 37min do segundo tempo

Especial
  • Campeonato Brasileiro

  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página