Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/11/2003 - 16h39

Uruguai viaja para enfrentar o Brasil pelas eliminatórias

Publicidade

da Folha Online

A seleção uruguaia viajou nesta terça-feira para Curitiba, onde enfrenta nesta quarta-feira, às 21h50, no estádio Pinheirão, o Brasil, pela quarta rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa-2006.

O técnico Juan Ramón Carrasco ainda não definiu a equipe para o jogo, pois alguns jogadores ainda não estão totalmente recuperados de lesões e devido à necessidade de tomar maiores precauções defensivas.

Um dos problemas é o meia Alvaro Recoba, principal estrela do time, que sente dores no adutor da coxa esquerda. "Recoba está igual, com um pouco dor, mas treinou bem", disse o médico Oscar Migues.

O lateral Richard Núñez e o atacante Carlos Bueno, que reclamam de dores devido às pancadas recebidas na vitória sobre o Chile por 2 a 1, no sábado, também podem ficar de fora do jogo na capital paranaense.

Carrasco adiantou que vai adotar o esquema 4-3-1-2, invés do 3-3-1-3 utilizado contra Chile, mas sem renunciar ao ataque. Nos jogos em casa, a "celeste olímpica" tem atuado com três atacantes.

Com agências internacionais

Especial
  • Eliminatórias
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página