Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/11/2003 - 18h40

Botafogo pode ter o atacante Almir desde o início contra o Marília

Publicidade

da Agência Folha

Embora não revele como pretende armar o Botafogo para enfrentar o Marília em Niterói, pela antepenúltima rodada do quadrangular final da Série B, o técnico Levir Culpi admitiu que pode colocar o atacante Almir desde o início.

"O Almir é um jogador que pega a bola e parte para decidir a jogada e isso nos dá um poder ofensivo muito grande", disse. O problema de Levir ainda está na lateral direita, já que não poderá contar com Márcio Gomes, contundido, nem com Jorginho Paulista, que atuou na posição no último jogo e cumprirá suspensão automática.

"A gente ainda vai ver isso durante a semana", revelou Levir, sem garantir se colocará o lateral reserva Eliseu. A notícia boa no time é que o zagueiro Edgar, que cumpriu suspensão contra o Sport, estará de volta.

O meia Valdo, ainda se recuperando de uma fratura no antebraço esquerdo, está otimista e espera estar pronto para jogar contra o Marília. "Estou bem melhor e acho que dará para entrar, se o Levir quiser", revelou o veterano de 39 anos, que pretende parar de jogar futebol ao término do campeonato.

Nesta terça-feira, a equipe carioca treinou no horário das 11h para a partida prevista para domingo, mas a CBF confirmou que o jogo diante do Marília será às 21h40 de sábado. Na segunda-feira, a entidade havia confirmado o jogo Sport x Palmeiras para o mesmo dia e horário.

Com isso, Levir Culpi modificou o horário do treino para as 17h a partir de quinta-feira.

Apesar de a equipe ter planejado os treinos para o horário das 11h, o preparador físico Altamiro Bottino demonstrou alívio com a mudança. "O time está bem fisicamente para jogar em qualquer horário, mas às 11h o desgaste seria muito maior."

Especial
  • Campeonato Brasileiro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página