Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/11/2003 - 18h46

Reservas goleiam titulares em treino do Botafogo

Publicidade

da Agência Folha

O técnico Levir Culpi ficou visivelmente descontente com o último treino da semana realizado pela manhã. Mesmo fazendo diversas alterações no time titular, os reservas aplicaram um sonora goleada por 7 a 3. E o mais inusitado: o terceiro goleiro, Lázaro, foi escalado como atacante dos reservas e marcou um gol, com passes para mais dois.

Depois da derrota por 3 a 1 para o Sport na última semana, que já ameaça o retorno do Botafogo à primeira divisão, o treinador sofreu severas críticas pela formação da equipe e, principalmente, pelo fato de não iniciar Almir entre os titulares. O boato com a ida de Levir para o Corinthians no ano que vem também deixou um clima de desconfiança em Caio Martins.

Com cinco pontos, o time carioca precisa vencer o Marília no sábado à noite para não ser alcançado pelo time do interior paulista nem ultrapassado pelo Sport, que no mesmo horário recebe o Palmeiras, no Nordeste.

Após o treino desta quarta-feira, o técnico tentou desconversar sobre a atuação dos titulares. "Foi um treino normal e isso não me surpreende. Mostra que todos os jogadores estão prontos para jogar, e bem."

O meia Túlio, que saiu no intervalo do primeiro tempo, passou o resto da manhã na sala de fisioterapia, onde recebeu massagem, já que estava sentindo dores musculares. O lateral direito Eliseu, provável substituto de Márcio Gomes, que está lesionado, sentiu dores no pé direito por causa de uma tendinite e não participou do treino, sendo substituído por Rodrigo Fernandes. Mas de acordo como o departamento médico seu estado não preocupa.

O volante Têti, outro destaque na vitória dos reservas, mostrou que está recuperado da lesão no pé, que o tirou da equipe no final da segunda fase.

A partir desta quinta-feira, os treinos voltam para o período da tarde.

Especial
  • Campeonato Brasileiro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página