Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/11/2003 - 19h02

Ponte Preta cede empate no final para o Coritiba e segue ameaçada

Publicidade

da Folha Online

A Ponte Preta empatou com o Coritiba por 1 a 1, no estádio Couto Pereira, na capital paranaense, pela 43ª rodada do Campeonato Brasileiro, e segue próxima da zona de rebaixamento da competição.

A equipe campineira, que vencia o jogo até os 37min do segundo tempo, não ganha pelo Nacional há sete rodadas (quatro derrotas e três empates). A Ponte Preta está em 20º lugar, com 46 pontos.

Os visitantes abriram o placar aos 9min do primeiro tempo com atacante Adrianinho. No entanto, aos 37min da etapa final, Edu Sales igualou para os donos da casa, que permanecem em quarto (69).

Apesar de ter conseguido a igualdade no final, o resultado não foi bom para o Coritiba. A equipe de Paulo Bonamigo pode perder o quarto lugar neste domingo se o São Caetano vencer o Goiás, no ABC.

O time de Abel Braga volta a campo pelo campeonato no dia 30 deste mês para enfrentar o São Paulo, no Moisés Lucarelli. O Coritiba tem como próximo compromisso no mesmo dia o Vitória, no Barradão.

CORITIBA
Fernando; Danilo, Edinho Baiano e Reginaldo Nascimento; Ceará, Roberto Brum, Jackson, Souza e Lira (Dejames); Edu Salles e Marcel
Técnico: Paulo Bonamigo

PONTE PRETA
Lauro; Luís Carlos, Gabriel e Alan; Marquinhos, Ângelo (Luizinho Vieira), Romeu , Adrianinho e Ronildo; Lucas (Roger) e Jean
Técnico: Abel Braga

Local: estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Juiz: Giulliano Bozano (SC)
Cartões amarelos: Adrianinho e Marquinhos (P); Jackson e Edu Sales (C)
Cartão vermelho: Marquinhos (P)
Gols: Adrianinho, aos 9min do primeiro tempo; Edu Salles, aos 37min do segundo tempo

Especial
  • Campeonato Brasileiro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página