Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/06/2000 - 19h18

Dupla Palermo-Schelotto deve voltar contra o Palmeiras

Publicidade

da Folha de S. Paulo

Apesar de não falar abertamente, o técnico do Boca Juniors, Carlos Bianchi, disse informalmente para jornalistas argentinos que Palermo e Schellotto serão escalados no ataque do time na final desta quarta contra o Palmeiras.

Segundo o técnico, os dois já estão em melhor forma física e, na primeira partida contra Palmeiras, tiveram um rendimento superior ao de Barijho e Delgado, apesar de não terem repetido as atuações contra o River Plate, pela Libertadores, e contra o Colón, pelo Campeonato Argentino.

Além disso, Palermo e Schellotto têm fama de crescerem em decisões e possuem mais experiência internacional. Outro que deve ser escalado pela maior experiência é o meio-campo Basualdo, que disputou a final da Libertadores pelo Veléz Sarsfield, em 1994, quando o time derrotou o São Paulo nos pênaltis.

Nenhum dos atletas, porém, aceitou conversar com a imprensa sobre a provável escalação do time antes de embarcarem para São Paulo. Eles seguiam ordem do técnico Bianchi, que lhes pediu para ficarem em silêncio.

Para Bianchi, que oficialmente divulgará a escalação pouco tempo antes da partida, o mais importante para o Boca é que o meia Riquelme, principal jogador da equipe, esteja bem, pois é ele quem dita o ritmo do time.

Em relação ao Palmeiras, a preocupação é a mesma da primeira partida. Bianchi quer uma marcação especial no meia Alex e no lateral-esquerdo Junior.

Visite a página especial da Taça Libertadores

Leia mais sobre esporte na Folha Online

Discuta esta notícia nos Grupos de Discussão da Folha Online
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página