Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/11/2003 - 18h55

São Caetano vence o Goiás e fica mais próximo da Libertadores

Publicidade

da Folha Online

Jogando em casa, no estádio Anacleto Campanella, o São Caetano derrotou o Goiás por 1 a 0, na tarde deste domingo, e assumiu a quarta colocação do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, a equipe paulista, que foi beneficiada pelo tropeço do Internacional e o empate do Coritiba, soma agora 71 pontos e ficou mais próxima de conquistar uma das três vagas que restam para a Libertadores da América de 2004. Já o Goiás, segue na oitava colocação, com 62 pontos.

O único gol da partida foi anotado aos 22min do primeiro tempo. O atacante Somália foi lançado, partiu com velocidade e chutou na saída do goleiro Rodrigo Calaça.

O São Caetano volta a jogar pelo Brasileiro no sábado, quando enfrentará o Fluminense, no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro. No domingo, O Goiás receberá o Santos, no estádio Serra Dourada.

SÃO CAETANO
Silvio Luiz; Dininho, Gustavo e Serginho (Tiago); Mineiro, Fábio Santos, Marcelo Mattos, Zé Carlos e Marcinho; Warley (Anaílson) e Somália.
Técnico: Tite

GOIÁS
Rodrigo Calaça; Fabão, João Paulo e Cléber (Wando); Michel, Josué, Simão e Leandro Smith (Jessislei); Grafite (Danilo), Dimba e Araújo.
Técnico: Cuca

Local: estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)
Árbitro: Antônio Hora Filho (SE)
Cartões amarelos: Rodrigo Calaça, Leandro Smith, Dininho, Fabão, Warley, Marcelo Mattos, Mineiro e Araújo
Gol: Somália, aos 22min do primeiro tempo

Especial
  • Campeonato Brasileiro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página