Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/11/2003 - 20h04

Paysandu vence o Juventude e fica mais longe do rebaixamento

Publicidade

da Folha Online

Jogando em casa, no estádio Mangueirão, em Belém, o Paysandu venceu o Juventude por 3 a 2, neste domingo, e ganhou fôlego em sua briga para escapar do rebaixamento.

O Paysandu chegou aos 48 pontos na tabela de classificação, enquanto o Juventude, que também tenta escapar da Série B em 2004, tem 47.

Sousa abriu o placar para o Paysandu aos 20min do primeiro tempo.

Magnum ampliou a 1min da etapa final. Depois disso, o time gaúcho reagiu. Neto, aos 6min, e Raone, aos 12min, empataram a partida. Aos 26min, Aldrovani garantiu a vitória do Paysandu.

O Juventude volta a campo no sábado, contra o Atlético-MG, em Caxias do Sul. Já o Paysandu enfrenta o Cruzeiro, domingo (dia 30), em Belo Horizonte.

PAYSANDU
Alexandre Fávaro; Lecheva, Lima, André Dias e Souza; Vanderson, Sandro, Vélber (Rogerinho) e Magnum (Alexandre); Aldrovani (Júnior Amorim) e Jóbson.
Técnico: Ivo Wortmann

JUVENTUDE
Márcio; Índio, Neto e Donizete Amorim; Mineiro (Rafael Campos), Evandro (Felipe), Camazzola, Marcelo e Raone; Hugo e Geufer (Rafael).
Técnico: José Luís Plein

Local: estádio Mangueirão, em Belém (PA)
Árbitro: Alício Penna Júnior (Fifa-MG)
Cartões amarelos: Aldrovani, Donizete Amorim, Rafael Campos e Jóbson
Gols: Souza, aos 20min do primeiro tempo; Magnum, aos 1min, Neto, aos 6min, Raone, aos 12min, e Aldrovani, aos 26min do segundo tempo

Especial
  • Campeonato Brasileiro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página