Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/11/2003 - 18h20

Jogadores festejam e elogiam a organização do Cruzeiro

Publicidade

da Folha Online

Os jogadores do Cruzeiro, que anteciparam em duas semanas a conquista do título brasileiro com a vitória por 2 a 1 sobre o Paysandu, neste domingo, enalteceram o espírito de grupo que prevaleceu durante o ano de 2003.

Além do título nacional, o Cruzeiro conquistou também em 2003 a Copa do Brasil e o Estadual.

"O momento agora é de comemorar. Merecemos o título", disse o meio-campista Alex, que estava suspenso e não participou da partida. No entanto, antes mesmo de a partida acabar, entrou em campo e se dirigiu para comemorar com os torcedores.

O atacante Mota, que entrou em campo na etapa final e marcou o segundo gol do Cruzeiro, falou: "O título é merecido. Nós trabalhamos muito o ano inteiro para conquistá-lo."

O zagueiro Cris lembrou: "Lideramos a competição desde o início. O trabalho foi muito bem feito."

Já o meio-campista Zinho, 36, que substituiu Alex, fez questão de elogiar a ótima estrutura do Cruzeiro. "Este título não aconteceu por acaso. A organização do Cruzeiro é excelente. A comissão técnica fez um ótimo planejamento", disse.

Por fim, o goleiro Gomes, que fez ótimas defesa na partida deste domingo, disse que, apesar da enorme vantagem em relação ao Santos, o time entrou em campo concentrado e não subestimou o adversário. "Sabíamos que o paysandu precisava ser respeitado. E fizemos isso em campo."

Especial
  • Campeonato Brasileiro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página