Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/12/2003 - 13h42

São Paulo vai ao ataque para reverter desvantagem na Sul-Americana

Publicidade

da Folha Online

Para chegar à decisão da Copa Sul-Americana, o São Paulo vai precisar reverter uma situação difícil na noite desta quarta-feira, no Morumbi, às 21h40, diante do River Plate. O time brasileiro precisa vencer o rival por três gols de diferença. Um triunfo por dois gols de vantagem leva aos pênaltis, já que a equipe argentina venceu por 3 a 1 o jogo de ida, em Buenos Aires.

Como já está garantido na Libertadores do ano que vem e não tem mais metas no Campeonato Brasileiro, o time do técnico Roberto Rojas dá prioridade total ao jogo de hoje.

"Estávamos levando como podíamos, mas agora estamos totalmente concentrados nessa competição", disse Rojas.

Para cumprir a missão, o treinador vai levar a campo um time mais ofensivo, abrindo mão de seu esquema com apenas um atacante fixo. Ao lado de Luis Fabiano, que retorna à equipe, jogará Diego Tardelli.

"Ele reclamou e, agora, não está mais sozinho. Jogamos várias vezes juntos e acho que vai dar certo", afirmou Tardelli, referindo-se a críticas feitas por Luis Fabiano ao esquema com um único atacante.

No River Plate, a dúvida é o meio-campista Marcelo Gallardo, destaque da primeira partida, que tem uma lesão na coxa e pode ser substituído por Dominguez. O chileno Manuel Pellegrini só vai divulgar a escalação da equipe momentos antes do jogo.

O vencedor do confronto entre São Paulo e River Plate enfrentará na decisão o ganhador de Nacional de Medellín (COL) e Cienciano (PER).

SÃO PAULO
Rogério Ceni; Gabriel, Jean, Lugano e Fábio Santos; Adriano, Fábio Simplício, Gustavo Nery e Souza; Luis Fabiano e Diego Tardelli.
Técnico: Roberto Rojas

RIVER PLATE
Costanzo; Ahumada, Ameli, Tuzzio (Tula) e Ricardo Rojas; Coudet, Guillermo Pereyra, Luis González e Gallardo (Dominguez); Montenegro e Maxi Lopez.
Técnico: Manuel Pellegrini

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Horário: 21h40
Juiz: Jorge Larrrionda (URU)

Especial
  • Copa Sul-Americana
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página