Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/12/2003 - 08h19

Vasco leva segurança reforçada para enfrentar o Atlético-PR

Publicidade

da Agência Folha

Com segurança reforçada, o Vasco enfrenta o Atlético-PR, neste sábado, às 18h, na Arena da Baixada, em Curitiba, preocupado com outro time do Estado.

Apesar de a partida não valer nada para o time do Rio, os dirigentes cariocas montaram um forte esquema de segurança para proteger a delegação, temendo retaliações dos torcedores do Coritiba fora do estádio.

Em setembro, integrantes de uma organizada do Vasco espancaram vários jogadores ao invadir o ônibus do time paranaense, que estava dentro do estacionamento do estádio de São Januário.

O meia Beto está fora da partida. Ele alegou dores musculares nas duas coxas no treino de quinta. O lateral-direito Claudemir, suspenso, dá lugar a Alex Silva. O goleiro Fábio, com dores no braço esquerdo, ainda é dúvida na escalação.

O Vasco está em 17º lugar, com 52 pontos, e não aspira mais nada no Campeonato Brasileiro.

Pelo lado do Atlético-PR, que também não tem muitas pretensões na competição, o técnico Mário Sérgio vai repetir a formação que derrotou o Guarani, semana passada, por 3 a 1. O esquema será o inusitado 3-6-1.

ATLÉTICO-PR
Diego; Rogério Corrêa, Daniel e Tiago Vieira; Alessandro, Alan Bahia, Luciano Santos, Adriano, Fabrício e Isaías; Alex Mineiro
Técnico: Mário Sérgio

VASCO
Fábio; Alex Silva, Wescley, Henrique e Vítor Boleta; Da Silva, Ygor, Rodrigo Souto e Morais; Edmundo e Valdir
Técnico: Mauro Galvão

Local: Arena da Baixada, em Curitiba
Horário: 18h
Juiz: Paulo César de Oliveira (SP)
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página