Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/12/2003 - 20h06

Atlético-PR cede empate duas vezes para o Vasco

Publicidade

da Folha Online

O Atlético-PR decepcionou a torcida na Arena da Baixada ao empatar com o Vasco por 2 a 2. Na partida, válida pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro e disputada na noite deste sábado, o time da casa esteve duas vezes à frente no marcador, mas não segurou o adversário e saiu da zona de classificação para a Copa Sul-Americana.

A equipe paranaense abriu o placar aos 47min do primeiro tempo, com o meia Adriano. No segundo, Moraes empatou a partida aos 15min, Adriano voltou a colocar o Atlético na frente aos 31min e Wescley igualou novamente o marcador aos 43min.

As duas equipes atuaram com dez jogadores desde o primeiro tempo. O zagueiro Rogério Corrêa, do Atlético-PR, e o atacante Edmundo foram expulsos no final da etapa inicial após trocarem socos e pontapés em campo.

ATLÉTICO-PR
Diego, Alessandro Lopes, Rogério Correa e Daniel (Tiago Vieira); Alessandro, Luciano Santos, Fabrício (Isaias), Alan Bahia, Adriano e Jadson (Ricardinho); Alex Mineiro.
Técnico: Mário Sérgio

VASCO
Fabio, Alex Silva, Henrique, Wescley, Victor Boleta; Da Silva (Régis Pitbull), Igor, Rodrigo Souto e Morais; Edmundo e Valdir (Anderson).
Técnico: Mauro Galvão.

Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR)
Juiz: Paulo César de Oliveira (Fifa-SP)
Cartões amarelos: Alessandro, Ricardinho, Alex Mineiro, Alan Bahia, Tiago Vieira, Luciano Santos (A); Da Silva, Wescley e Rodrigo Souto (V)
Vermelhos: Rogério Correa (A); Edmundo (V)
Gols: Adriano, aos 46 minutos do 1º tempo; Morais, aos 16 minutos, Adriano 30 e Wescley aos 42 do 2º tempo.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade