Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/02/2010 - 18h54

Empresário diz acreditar em reconciliação de Pet e diretor do Flamengo

Publicidade

da Lancepress

O empresário do meia-atacante Petkovic, Josias Cardoso, afirmou nesta terça-feira que o jogador errou ao sair do estádio do Maracanã ainda no intervalo do jogo entre Flamengo e Fluminense, no domingo, após ser substituído da partida.

Na oportunidade, o time rubro-negro venceu o jogo, de virada, por 5 a 3, no entanto, perdia a partida por 3 a 1, antes do sérvio ser substituído. O jogador discutiu com o vice de futebol do clube, Marcos Braz, e acabou sendo afastado.

"O Pet sempre é capaz de pedir perdão quando ele percebe que errou. E torço para que ele perceba que a atitude de sair foi errada. Quem tiver a melhor inteligência emocional é que vai produzir a reconciliação", disse o empresário à Rádio Brasil.

"O interesse dele é ficar no Flamengo, a casa que ele ama, onde teve as maiores glórias da carreira. Ele colocou as coisas dele na imprensa, eu coloquei as minhas. Em uma situação destas, o melhor é não resolver em público, mas ele [Marcos Braz] quis assim", afirmou o empresário.

Nesta terça-feira, Petkovic treinou separado do elenco e realizou trabalhos físicos na praia ao lado do zagueiro Álvaro, suspenso do jogo contra o Olaria, e do volante Maldonado, que se recupera de lesão no joelho. A atividade foi comandada pelo preparador físico Daniel Jouvin.

Ainda nesta noite, Marcos Braz e a comissão técnica do Flamengo terão uma reunião para decidir o futuro do jogador. O dirigente flamenguista já chegou a propor a rescisão contratual do meia e a presidente Patrícia Amorim espera um entendimento entre os dois.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página