Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/02/2010 - 20h00

Belluzzo ironiza Luxemburgo após receber críticas do treinador

Publicidade

da Lancepress

O presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, respondeu às críticas feitas pelo ex-técnico do clube Vanderlei Luxemburgo após a demissão de Muricy Ramalho, na última quinta-feira. Na ocasião, em texto colocado em seu blog, Luxemburgo "parabenizou", de forma irônica, o dirigente por ter dispensado o treinador.

"Meus parabéns professor Belluzzo e demitido Rayola [diretor financeiro do Palmeiras] por entenderem 'tanto' de futebol. Quem não sabe nada da bola sou eu e o Muricy", escreveu Luxemburgo.

Nesta sexta-feira, antes da apresentação oficial do novo técnico, Antônio Carlos, na Academia de Futebol, Belluzzo ironizou Luxemburgo, que também foi demitido do Palmeiras pelo atual presidente.

"Eu não perco tempo com autores de menor importância. Eu só leio [Jean-Paul] Sartre para cima", ironizou Belluzzo.

Esta não foi a primeira vez que Luxemburgo trocou farpas com Belluzzo pela internet. Após sua demissão do Palmeiras no ano passado, o atual treinador do Atlético-MG chamou o presidente palmeirense de "retrógrado" e disse que só um dirigente como ele poderia interromper seu trabalho no Atlético-MG.

"Se aparecer um Belluzzo da vida, de repente, meu ciclo vai ser interrompido", disse Luxemburgo, ao assumir o comando do time mineiro.

"Eu já estou até me divertindo com esse inconformismo do Vanderlei. A demissão se deu porque eu quis evitar que o treinador virasse um imperador no clube e colocasse palpite onde não é chamado. Ele não foi demitido por deficiência técnica. Acho que ele [Luxemburgo] está muito incomodado e precisa superar esse ressentimento. Ressentimentos não fazem bem. Eu não tenho mágoa dele", respondeu então Belluzzo.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página