Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/06/2000 - 21h08

Scolari pode usar três atacantes nesta quarta

Publicidade

da Folha Online

Na primeira partida, o Palmeiras usou três volantes para segurar o Boca Juniors no estádio La Bombonera, na Argentina. Para o jogo desta quarta, porém, o técnico Luiz Felipe Scolari promete um time mais ofensivo.

Em vez de ter César Sampaio, Rogério e Galeano no meio, o treinador deverá optar por recuar Rogério para a lateral-direita, sacando Neném do time.

O único empecilho para isso pe uma contusão de última hora de César Sampaio. Segundo Scolari, o jogador chutou o chão e sente dores na perna.

No caso de Sampaio não poder jogar, Luiz Felipe poderá optar entre colocar Fernando, substituto natural de Sampaio, no meio-campo, ou manter Rogério no meio e Neném na lateral.

No ataque, mais dúvidas. Com Basílio recuperado de uma lesão, Scolari terá de escolher entre ele e Marcelo Ramos para formar dupla com Euller.

Pena, que vinha jogando como atacante, deve ser recuado para o meio-campo, ao lado de Alex.

"Provavelmente, vou entrar com três atacantes. Mas não adianta ter três atacantes-mandioca, que jogam fixo e em linha. Preciso ter uma boa distribuição para dar consistência à equipe. Posso também entrar com dois atacantes. Vou treinador o técnico do Boca (Carlos Bianchi) pensando nisso", afirmou Scolari, nesta terça.

(Eduardo Vieira)

Visite a página especial da Taça Libertadores

Leia mais sobre esporte na Folha Online

Discuta esta notícia nos Grupos de Discussão da Folha Online
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página