Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/02/2010 - 19h31

Homem tem ataque cardíaco e morre dirigindo ônibus dos Jogos de Inverno

Publicidade

da Efe

O motorista de um dos ônibus de transporte oficial dos Jogos Olímpicos de Inverno de Vancouver morreu enquanto dirigia o veículo rumo à montanha de Whistler. O motorista, que não teve a identidade fornecida --apenas que era norte-americano e tinha 71 anos, de acordo com o canal de televisão canadense CTV, sofreu um ataque cardíaco por volta das 4h (9h de Brasília).

Não houve feridos porque o outro motorista que estava no ônibus conseguiu pegar o volante e parar o veículo. No ônibus, estavam funcionários do Vanoc que iam para Whistler, onde começariam a jornada de trabalho.

Uma frota de mil ônibus e 2.800 motoristas têm a missão de transportar diariamente de Vancouver a Whistler funcionários dos diversos comitês olímpicos, atletas e jornalistas.

É a segunda morte de ataque cardíaco ligada aos Jogos. No sábado, a mãe da patinadora canadense Joannie Rochette perdeu a vida após chegar a Vancouver para acompanhar a participação da filha. Therese Rochette, 55, sofreu um ataque cardíaco fulminante.

Apesar da morte de sua mãe, Rochette participou do treino da competição de patinação artística no domingo. A modalidade começa a ser disputada nesta terça-feira.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página