Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/01/2004 - 21h07

Santos admite procura por goleiro

Publicidade

PAULO AMARAL
da Agência Folha

Depois de afirmar, após o acerto com Mauro, do Marília, que "o Santos não está procurando um goleiro", o diretor de futebol do clube, Francisco Lopes, voltou atrás e admitiu que o clube está à caça de um jogador para disputar a posição com Júlio Sérgio.

"O Santos está mesmo interessado no Doni, no Hélton e no Velloso, do Atlético-MG", declarou o cartola.

Contatado nesta sexta-feira, Velloso reiterou que ainda não foi procurado, mas não descartou uma possível volta ao clube, que defendeu em 93. "Estou curioso também. Está difícil renovar com o Atlético e, se aparecer uma proposta legal, posso voltar."

Sobre Doni, do Corinthians, Francisco Lopes comentou que o jogador tem a simpatia do técnico Leão, mas que a negociação é complicada.

"O Leão vê muito potencial no Doni, mas ele pertence à Hicks Muse [ex-parceira do Timão] e os americanos querem dinheiro para liberá-lo, tornando tudo mais difícil."

Oliveira Júnior, procurador do goleiro, confirmou a consulta santista. "Conversamos há algum tempo, mas, no momento, a negociação está estacionada." A assessoria do jogador também confirmou o contato, mas avisou que Doni só falará quando houver uma definição de sua situação.

As conversas com Hélton, do União Leiria, de Portugal, vêm sendo mantidas desde que Fábio Costa não aceitou a primeira proposta de renovação de contrato, mas também não evoluíram mais.

Agora vai

Depois de mais uma novela, o lateral-esquerdo Léo finalmente deve acertar sua permanência no Santos. Segundo Francisco Lopes, o jogador acertou verbalmente a sua renovação de contrato e irá assinar o novo compromisso na segunda-feira.

No mesmo dia a equipe se reapresenta. Iko Martins, procurador do atleta, disse que "a cópia do contrato está comigo e ele assinará assim que voltar da casa dos pais. Não há a menor possibilidade de dar errado".
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página