Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/01/2004 - 17h01

De volta das férias, Palmeiras tenta contratar Adriano Chuva

Publicidade

da Folha de S.Paulo

O Palmeiras se reapresentou neste sábado e voltou a descartar contratações de peso para a temporada. Segundo o técnico Jair Picerni, que pediu à diretoria palmeirense dois atacantes e um lateral, o grupo deve receber só jogadores que atuaram na Série B em 2003.

"Não vamos estar no mesmo nível de São Paulo, Santos e Corinthians no Paulista. Mas, com mais dois ou três reforços, a equipe fica boa", afirmou o treinador.

Picerni indicou o nome do atacante Adriano Chuva, do Sport. O técnico havia pedido também Somália, mas o atleta do São Caetano está fora dos planos.

Apesar de o Palmeiras já ter desistido de renovar com Lúcio, o técnico ainda acredita que o lateral ficará no Parque Antarctica.

Neste sábado, foi apresentado o zagueiro Nen, único contratado pelo clube até agora.

Na segunda-feira, voltam ao Palmeiras o meia Lopes, o zagueiro Alexandre, o atacante Anselmo e o volante Flávio, que estavam emprestados a outros time. Nenhum deles, porém, deverá ficar no clube.

Durante a pré-temporada, o Palmeiras fará dois amistosos: contra o Oeste, em Itápolis, no próximo fim de semana, e com o Comercial, daqui a 15 dias.

Leia mais
  • Goleiro Velloso renova seu contrato com o Atlético-MG
  • Cruzeiro contrata o atacante Guilherme
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página