Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/01/2004 - 18h59

Vasco vence disputa com o Fluminense e anuncia Marcelinho

Publicidade

da Agência Folha

O Vasco acertou nesta quarta-feira a contratação do meia Marcelinho, que defendeu o clube em parte do Brasileiro-2003. O jogador acertou contrato de dois anos e será apresentado na quinta pela diretoria. As bases financeiras do acordo não foram reveladas, mas ele deve receber mais que o teto salarial do clube, hoje em torno de R$ 50 mil.

No ano passado, Marcelinho deixou o Vasco no meio do Nacional para jogar no Al Nassr, da Arábia Saudita. Lá, enfrentou problemas de adaptação, reclamou de falta de pagamentos e só foi liberado para voltar ao Brasil após interferência da Fifa.

A contratação de Marcelinho havia sido anunciada na terça pelo presidente do Vasco, Eurico Miranda. No entanto, na mesma hora, o procurador do jogador, James Arruda, conversava com o vice de futebol do Fluminense, Celso Barros. A novela se encerrou na tarde desta quarta.

O jogador deve se integrar na quinta ao grupo do Vasco, que iniciou a pré-temporada no início da semana. Marcelinho disse que estava fazendo trabalho de manutenção física numa academia em São Paulo e não deve ter problemas para se igualar à forma física dos companheiros.

Segundo o técnico Geninho, Marcelinho deve ser um ponto de referência dentro de campo para o jovem time vascaíno, ao lado de outros jogadores experientes, como o meia Beto e os atacantes Valdir e Donizete. O treinador deseja ainda a contratação de mais um atleta experiente, mas a diretoria disse que vai estudar as possibilidades financeiras do clube antes de atender ao pedido.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página