Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/01/2004 - 13h51

Popó muda discurso e diz que está num estágio abaixo de Eder Jofre

Publicidade

da Folha Online

Acelino Freitas, o Popó, colocou nesta sexta-feira fim à polêmica com Eder Jofre. Ontem, o pugilista baiano declarou, ao desembarcar no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP), ser o maior boxeador do país.

"Tenho dois títulos dos superpenas e um dos leves, tenho três títulos mundiais. Eu não me igualei a ninguém, estou acima de todo mundo no Brasil", disse Popó, ao chegar ao Brasil.

Mas, nesta sexta-feira, o pugilista baiano mudou o tom. "Ele (Jofre) está num estágio em que eu não estou. Ele está no Hall da Fama", afirmou Popó, em entrevista à rádio "Jovem Pan".

O boxeador disse ainda ser um fã do ex-campeão dos galos e penas. "Eu o admiro muito. Eu até visitei o museu do Hall da Fama (próximo a Nova York) e tirei fotos ao lado do calção e sapatilhas dele."

No último domingo, Popó conquistou o título dos leves da OMB (Organização Mundial de Boxe), ao vencer o armênio Artur Grigorian por pontos, em decisão unânime dos juízes.

Eder Jofre, que também participou da entrevista na "Jovem Pan", também procurou não polemizar. "Ele (Popó) é um grande campeão. Tomara a Deus que continue ganhando títulos e difundindo o nosso esporte."
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página