Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/01/2004 - 07h50

Chile vence a Venezuela e segue invicto no Pré-Olímpico

Publicidade

da Folha Online

O Chile não teve dificuldades para derrotar a Venezuela por 3 a 0, na noite desta sexta-feira, pelo Grupo A do Torneio Pré-Olímpico, que garante duas vagas para os Jogos de Atenas. O jogo foi realizado no estádio Municipal de Concepción.

Com o resultado, os anfitriões, que venceram na estréia o Uruguai pelo mesmo placar, somam agora seis pontos. O time comandado pelo técnico Juvenal Olmos divide a liderança da chave com o Brasil, que venceu o Paraguai por 3 a 0, mas possui saldo de gols inferior --6 contra 7.

Venezuela, Uruguai e Paraguai, que estreou na competição ontem, ainda não pontuaram. Os venezuelanos estão na lanterna do grupo por terem o pior saldo de gols (-7).

O Chile abriu o placar aos 42min do primeiro tempo, através do meia Jorge Valdivia. Os donos da casa ampliaram a vantagem aos 7min da etapa final, com José Villanueva, e, aos 46min, Figueroa marcou o terceiro.

O chile volta a jogar no domingo, quando irá enfrentar o Paraguai. O Chile folga na terceira rodada da competição e jogará novamente na terça-feira, também contra os paraguaios.

CHILE
Claudio Bravo; Miguel Riffo, Ismael Fuentes, Miguel Aceval (Leal) e Mark González; Luis Figueroa, Rubén Bascuñán (Fierro), Rodrigo Millar e Jorge Valdivia; Joel Soto (Beausejour) e José Villanueva
Técnico: Juvenal Olmos

VENEZUELA
Gustavo Cortina; Arnaldo Aranda, Oswaldo Vizcarrondo, Andrés Rouga e Renier Rodríguez; Miguel Mea Vitali (Briceño), Anyelo Rodríguez, Evelio Hernández (Arismendi) e Wuiswell Isea (C. González); Jansse Pérez e Giancarlos Maldonado
Técnico: Ramón Hernández

Local: estádio Municipal de Concepción (CHI)
Juiz: Pedro Ramos (EQU)
Gols: Jorge Valdivia, aos 42min do primeiro tempo; José Villanueva, aos 7min, Figueroa, aos 46min do segundo tempo

Especial
  • Saiba mais sobre o Pré-Olímpico do Chile-2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página