Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/03/2010 - 13h27

Agente condiciona problema familiar ao sumiço de Walter no Inter

Publicidade

da Lancepress

Téo Constantin, representante de Juan Finger, que possui parte dos direitos federativos do centroavante Walter, tentou explicar hoje o sumiço do atacante do Internacional e afirmou que o jogador passa por problemas familiares.

"É um problema particular do atleta e algo normal que acontece com alguém novo, que não tem experiência. Os amigos e o clube estão dando força para ele e acredito que em alguns dias o caso estará solucionado. O problema particular do Walter é familiar. Ele tem 20 anos e com o salário que ganha precisa sustentar uma família inteira no Recife", disse Téo.

A grande preocupação do garoto está na família. Walter precisa sustentar cerca de sete a dez pessoas, incluindo mãe, irmãos e parentes, e isso estaria tirando o sono do jogador. Como recebe cerca de R$ 15mil, não está conseguindo ajudar toda a família.

"A mãe dele tem sete pinos na perna, recentemente fez a cirurgia e por isso não pôde vir a Porto Alegre. Ele não tem estrutura para assumir a responsabilidade de segurar uma família e às vezes dá um branco", completou o representante, que não confirma o retorno de Walter aos treinamentos.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página