Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/01/2004 - 15h23

Volante Fabinho diz que gostaria de continuar no Corinthians em 2004

Publicidade

da Folha Online

Apesar dos rumores de que poderá ser negociado, o volante Fabinho, titular da equipe em 2003, disse que sua intenção é permanecer no Corinthians nesta temporada.

"Vivo Corinthians, respiro Corinthians, quero ficar aqui", afirmou o volante ao site oficial do clube. A situação, no entanto, não é tão simples. O fundo de investimento HMTF, ex-parceiro da equipe, é dono de 50% dos direitos federativos do jogador. A outra metade pertence ao São Caetano. O HMTF pretende negociar todos os atletas do clube com quem tem vínculo.

Já precavido com a possibilidade de perdê-lo, o Corinthians trouxe dois jogadores para a posição durante o período de férias: Rincón e Careca. Fabinho, no entanto, quer ficar na equipe para disputar a posição com eles.

"A disputa vai ser boa e vou dar o máximo para garantir uma vaga no time", analisou.

O volante negou que o objetivo do Corinthians é utilizar o Campeonato Paulista, que começa no próximo dia 21, apenas para entrosar o grupo para a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro, as competições mais importantes do calendário do clube em 2004.

"Vários vários jogadores foram contratados e o tempo de preparação é curto. Vamos ter que conversar e trabalhar bastante para conseguir o entrosamento logo, mas queremos brigar já pelo título do Paulista", finalizou.

Leia mais
  • Corinthians pode criar entrave para a rescisão de Ricardinho
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página