Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/03/2010 - 10h41

Chelsea envia psicólogo para ajudar lateral Ashley Cole

Publicidade

da Lancepress

O Chelsea enviou um psicólogo à França para tentar ajudar o lateral Ashley Cole. O atleta, que se recupera de uma lesão no tornozelo, também tenta superar a separação da sua mulher, a cantora Cheryl Cole, conforme divulgou o jornal "Daily Mail".

No interior da França, Ashley Cole estaria muito abatido com os fatos. O jogador foi capa de diversos tabloides britânicos, que anunciaram seus relacionamentos extraconjugais e o consequente fim de seu casamento.

Segundo o "Daily Mail", a decisão de enviar um psicólogo para ajudar o lateral foi do dono do Chelsea, Roman Abramovich.

"É um procedimento muito normal. Temos muito cuidado com nossos atletas e regularmente enviamos membros do nosso corpo médico para ajudá-los, especialmente aqueles que passam por longos tratamentos", disse um porta-voz do clube.

Ashley Cole fraturou o tornozelo esquerdo no início de fevereiro deste ano. A expectativa do clube é de que a recuperação do lateral dure três meses --o que coloca em risco sua participação com a Inglaterra no Mundial da África do Sul.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página