Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/06/2000 - 22h10

Melhor jogador da Libertadores receberá carro da Toyota

Publicidade

da Folha de S.Paulo

O melhor jogador da Taça Libertadores deste ano receberá, após a decisão entre Palmeiras e Boca Juniors, um carro avaliado em R$ 46 mil da montadora Toyota, patrocinadora do torneio.

No Palmeiras, todos negam estar pensando em ganhar o prêmio, mas a maioria afirma que, caso isso aconteça, deverá dividi-lo com todo o elenco. "A conquista é de todos e não de um só jogador", disse o atacante Pena.

Euller confessa que gostaria de receber o prêmio, mas afirma que "a prioridade é ajudar o Palmeiras a conquistar o bicampeonato da Taça Libertadores".

O goleiro Marcos, que foi contemplado com o prêmio no ano passado, após a decisão contra o Deportivo Cali, da Colômbia, não esconde o seu desejo de ser escolhido novamente: "Claro que gostaria de ganhar."

"No ano passado, dei aos roupeiros uma parte do prêmio e peguei o resto para mim. Só tinha salário alto, eu era quem menos ganhava no time. Eu ia dividir se todo mundo ganhava mais do que eu?", brincou o goleiro.

O técnico Luiz Felipe Scolari, que não pode receber o carro por ser treinador, disse que teria um destino certo para o prêmio, se o recebesse. Doaria o carro a uma instituição de caridade.

Visite a página especial da Taça Libertadores

Leia mais sobre esporte na Folha Online

Discuta esta notícia nos Grupos de Discussão da Folha Online
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página