Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/01/2004 - 21h05

Barbarense e América não saem do zero em Santa Bárbara

Publicidade

da Agência Folha

A União Barbarense e o América não balançaram as redes e terminaram no único 0 a 0 da segunda rodada do Campeonato Paulista. É o segundo jogo sem gols na competição. Na estréia, Ponte e São Paulo também não haviam mexido no placar.

A partida, realizada no estádio Antônio Guimarães, em Santa Bárbara d´Oeste, foi válida pelo Grupo 1 e havia colocado frente à frente duas equipes que vinham de vitória na primeira rodada.

O União Barbarense tinha vencido o Rio Branco (2 a 1), fora de casa, e o América havia confirmado o favoritismo em casa ao aplicar uma goleada no Juventus (5 a 1).

Entretanto, apesar das muitas chances de gol perdidas pelas equipes, o placar se manteve inalterado. Agora, os times continuam na disputa pela classificação à próxima fase. Na próxima rodada, o Barbarense recebe o Corinthians, atual campeão paulista. Já o América recebe o Rio Branco.

UNIÃO BARBARENSE
Wilson Júnior; Iomísio (Fábio Pastor), Carlinhos, Murilo e Jorginho; Wilton Batata (Cléber Orleans), Marcos Alexandre, Fernando e Marcel; Chico Marcelo e Motta (Cássio).
Técnico: Sérgio Farias

AMÉRICA
Gustavo; Jorginho (Leandro), Marcão, André Luiz e Alex Albert; Daniel, Lau, Wellington e Luiz Fernando; Zé Augusto (Genilson) e Reiger (Maurício).
Técnico: Roberval Davino

Local: estádio Antônio Guimarães, em Santa Bárbara d´Oeste
Juiz: Rodrigo Braghetto
Cartões amarelos: Maurício e Lau (A)
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página