Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/01/2004 - 12h11

Branco diz que faltou vontade e divide culpa pelo fracasso

Publicidade

da Folha Online

O ex-jogador Branco, coordenador das categorias de base da seleção brasileira e chefe da delegação que foi ao Pré-Olímpico do Chile, disse nesta segunda-feira que a responsabilidade pelo fracasso em conquistar uma vaga nos Jogos de Atenas-2004 não é só do técnico Ricardo Gomes precisa ser dividida. Para o dirigente, faltou vontade aos atletas brasileiros.

"Todo mundo perdeu. É um trabalho de grupo. Todo mundo precisa assumir sua parte pela derrota", disse o dirigente, em entrevista à rádio "Jovem Pan".

"O que fica de tudo isso é que só a parte técnica não vale. Se quando entrarmos em campo não igualarmos a vontade com que nossos adversários nos enfrentam, vai ficar difícil. É preciso espírito de luta e determinação", completou.

Após a derrota de 1 a 0 para o Paraguai, no domingo, o técnico Ricardo Gomes tentou puxar para si a culpa pelo mau desempenho.

"A responsabilidade pelo que aconteceu é toda minha", disse o treinador, chamado de burro por brasileiros que estavam no estádio, principalmente depois de substituir o centroavante Marcel pelo zagueiro Adaílton, ainda no primeiro tempo, quando o Brasil já perdia.

A delegação brasileira desembarcou nesta segunda-feira no Brasil.

Leia mais
  • Decepções olímpicas são os maiores fracassos da gestão Ricardo Teixeira
  • Seleção sub-23 desembarca no Brasil nesta segunda-feira

    Especial
  • Saiba mais sobre o Pré-Olímpico do Chile-2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página