Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/06/2000 - 09h00

Maradona chega ao Brasil para comentar final da Libertadores

Publicidade

da Folha Online
em São Paulo

Reuters

Maradona será o comentarista
da PSN para o jogo de hoje
O ex-jogador Diego Maradona desembarcou na noite desta terça-feira em São Paulo, onde vai comentar a partida decisiva da final da Taça Libertadores, entre seu ex-time, o Boca Juniors, e a equipe do Palmeiras, que jogam na noite desta quarta no Morumbi.

Maradona chegou a São Paulo acompanhado de seu representante, Guillermo Coppola. O jogador entrou em um carro sem falar com a imprensa logo após o desembarque no aeroporto Internacional de Guarulhos. Ele vai comentar a partida pela rede de tevê PSN.

O capitão da Argentina no título mundial de 1986 foi um dos maiores ídolos do Boca Juniors, antes de se transferir para a Europa, no início dos anos 80. Depois de consagrado mundialmente e várias vezes punido por ter sido pego no exame antidoping positivo para cocaína, Maradona voltou a La Bombonera em 1997.


Maradona continua morando em Havana, onde realiza um tratamento de desintoxicação e contra o a dependência das drogas. O jogador deverá permanecer em Cuba pelo menos até o início de 2001.

A recuperação de Maradona é visível. Desde que mudou-se para Havana, no início deste ano, Maradona já emagreceu muito e pôde até voltar a disputar uma partida de futebol, na despedida de Lotthar Matthäeus. Naquela oportunidade, Maradona foi aclamado pela torcida em Munique, fez embaixadinhas e ganhou ânimo para seguir seu tratamento em Cuba.
(Com agências internacionais)

Visite a página especial da Taça Libertadores

Leia mais sobre esporte na Folha Online

  • Discuta esta notícia nos Grupos de Discussão da Folha Online
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página