Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/01/2004 - 22h28

São Caetano e Santo André empatam no 1º "clássico" do ABC na elite

Publicidade

da Folha Online

No primeiro encontro da história de São Caetano e Santo André por uma divisão de elite do futebol nacional, os dois times decepcionaram e não passaram de um empate por 0 a 0, nesta noite, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, pela série A-1 do Campeonato Paulista.

Apesar do apelo do jogo, o público pagante não chegou a 1.500 torcedores.

O resultado manteve o time da casa em vantagem nos confrontos históricos, que agora registram quatro vitórias do São Caetano, três do Santo André e três empates.

O time do técnico Tite soma agora cinco pontos em três jogos pelo Grupo 2. Com um jogo a menos, a equipe andreense tem quatro pontos.

As duas equipes voltam a atuar no domingo. O São Caetano joga contra o Guarani, no Brinco de Ouro, em Campinas, às 17h. O Santo André recebe o União São João, no Bruno José Daniel, no mesmo horário.

SÃO CAETANO
Silvio Luiz; Gustavo (Lúcio Flávio), Thiago e Serginho; Ânderson Lima, Fábio Santos (Marco Aurélio) , Mineiro, Marcinho e Triguinho (Gilberto); Zé Carlos e Somália.
Técnico: Tite.

SANTO ANDRÉ
Junior; Dedimar, Alex, Fernandão e Romerito; Marquinhos Bolacha, Ramalho, Cléber Gaúcho (Makanaki) e Jean Carlos (Alexandre); Fumagalli (Sérgio Soares) e Richarlysson.
Técnico: Luiz Carlos Ferreira.

Local: estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul
Juiz: Paulo César de Oliveira
Cartões Amarelos: Serginho, Fábio Santos, Romerito, Fumagalli e Richarlysson
Cartões Vermelho: Romerito

Especial
  • Leia mais notícias no especial do Paulista-2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página