Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/02/2004 - 19h18

Ituano vence fora de casa, e Mogi Mirim fica sem treinador

Publicidade

da Folha de S.Paulo

Após duas derrotas seguidas, o Ituano voltou a vencer pelo Campeonato Paulista-04. Dessa vez, o resultado positivo foi obtido em Mogi-Mirim, com a vitória por 1 a 0 sobre o time local.

Após a derrota, o técnico do Mogi Mirim, Jorge Raulli pediu demissão, mas deve ser aproveitado nas categorias de base da equipe.

Com a vitória, o time de Itu chegou aos seis pontos ganhos pelo Grupo 2 do torneio estadual. Já o Mogi continua nas última colocações com apenas um ponto ganho.

O Ituano entrou em campo decidido a se reabilitar das derrotas para o Paulista (3 a 1) e o Palmeiras (1 a 0). Mesmo jogando fora de casa, o time visitante soube aproveitar as chances de gol e marcou o da vitória aos 42min do primeiro tempo com Sérgio, de cabeça.

Apesar da pressão do Mogi durante toda a segunda etapa, o Ituano conseguiu segurar a vitória.

O próximo adversário do Ituano será o Guarani, no estádio Novelli Júnior, em Itu. Já o Mogi faz o clássico regional diante do União São João, em Araras.

MOGI MIRIM
Edervan; Júlio César (Bruno Marques), Leandro, Gian e Vanin (Renato); Márcio, Rodrigo, Vandinho e Válber (Douglas); Marcinho e Gilson Batata.
Técnico: Jorge Raulli.

ITUANO
André Luis; Luciano Baiano, Sérgio, André Leoni e Alonso (Lima); Turatto, Pierre, Ricardo Lopes e Jabá; Sena (Ricardo Araújo) e Tico Mineiro (Tita).
Técnico: Paulo Comelli.

Local: estádio Wilson Fernandes de Barros, Mogi Mirim (SP).
Juiz: Eduardo César Coronado Coelho.
Cartões amarelos: Gian (M), André Leoni (I).
Gol: Sérgio (I), aos 42min do primeiro tempo.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página