Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/03/2010 - 08h52

Por vantagem, técnico do Santos cita vice com o São Caetano

Publicidade

da Lancepress

O Santos está perto de confirmar a primeira colocação. Mesmo líder do Paulista com 41 pontos, o técnico Dorival Júnior recordou da perda do estadual em 2007, quando comandava o São Caetano, justamente diante do Santos, que tinha vantagem na soma dos resultados.

Restando duas rodadas para o final da primeira fase, o time da Vila Belmiro tem cinco pontos de vantagem para o segundo colocado, Santo André.

"É fundamental [terminar na primeira colocação], pois nos dará boa vantagem. Você jamais entra em campo pensando nisso, mas há três anos isso prevaleceu aos 38 minutos do segundo tempo. Serão jogos decisivos e que o Santos continue nessa condição", disse Dorival.

Alerta, o treinador, porém, disse que já espera por muita dificuldade para a segunda fase. Contudo, não pensa em mudar a postura da equipe.

"O futebol prega peças e um time nem sempre estará em um grande dia, muita coisa pode desequilibrar. Penso em manter a equipe com a mesma postura, com a participação dos atacantes e dos meias também na marcação", explicou.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página