Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
31/03/2010 - 13h04

Robinho não confirma presença no Santos para pegar o São Caetano

Publicidade

da Lancepress

Fora de combate há quatro partidas, Robinho está recuperado de uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda. Sem ritmo de jogo, porém, o atacante ainda não está confirmado para enfrentar o São Caetano, no domingo, às 18h30, no Anacleto Campanella, pelo Campeonato Paulista.

O atacante deixou claro que quer voltar, mas ainda não conversou com o técnico Dorival Júnior para saber se joga contra o time do ABC paulista.

"Não sei se vou jogar, mas já estou bem melhor. Estou recuperado e treinando normal. Espero voltar o mais rápido possível e jogar para ganhar ritmo de jogo. Quando o professor Dorival optar, estou à disposição. No que depender de mim, quero jogar, mas existe uma comissão técnica e eu respeito. Ainda não conversei com o Dorival para saber o que ele pensa", disse Robinho.

E no tempo em que ficou de fora, o Robinho teve de se contentar em virar apenas um torcedor do time. Apesar da vontade de estar em campo, o atacante gostou do que viu durante o período ausente no time da Baixada. Nestes quatro jogos, o Santos venceu Remo (4 a 0), Ituano (9 a 1), Botafogo (4 a 2) e Monte Azul (5 a 0).

"É claro que como jogador eu gosto de estar em campo e atuando, mas é ótimo ver o meu time jogando bem e ganhando. Aqui no Santos Futebol Clube o nível do time continua o mesmo, independentemente de quem joga", finalizou Robinho, que participou de um treino físico no CT Rei Pelé junto dos demais atletas, na manhã desta quarta-feira.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página