Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/02/2004 - 20h19

Ponte Preta e Barbarense só empatam em Campinas

Publicidade

da Folha de S.Paulo, em Campinas

A Ponte Preta completou neste domingo três jogos sem vitória pelo Paulista-04. Após ver a primeira vitória no torneio estadual afundar com a chuva, na rua Javari, na última semana, o time empatou com o União Barbarense em 0 a 0, em pleno Moisés Lucarelli.

Foi o terceiro empate da Ponte Preta na competição, o segundo em Campinas. Antes o time havia ficado no 3 a 3 com a Portuguesa Santista, em casa, e não passado do 0 a 0 com o São Paulo, na estréia, fora.

A partida contra o Juventus, em que os campineiros venciam por 1 a 0, foi interrompida e será realizada na próxima quarta, na capital. Neste domingo, o time do técnico Estevam Soares não superou o esquema defensivo do rival e ainda não conquistou nenhum resultado positivo na competição.

A equipe de Santa Barbara d'Oeste atuou com três zagueiros e dois volantes. No Barbarense, o técnico Sérgio Farias manteve o mesmo time que empatou por 0 a 0 com o Corinthians no último domingo.

E foi com essa formação que a equipe visitante manteve sua invencibilidade no torneio estadual. Em quatro jogos, o time de Santa Bárbara d'Oeste venceu um e empatou outros três.

Três jogadores foram expulsos no segundo tempo. Pela Ponte Preta, Alan levou cartão vermelho e, no Barbarense, foram expulsos Wesley Brasília e Hilton Batata. No próximo sábado, o Barbarense encara o Juventus, na capital.

PONTE PRETA
Lauro; André Cunha, Gabriel, Luís Carlos e Alan; Marcus Vinícius, Romeu, Piá Rafael Ueta; Waguinho e Weldon.
Técnico: Estevam Soares

UNIÃO BARBARENSE
Wilson Júnior; Fábio Pastor, Carlinhos e Marcone; Marcel, Felipe, Marcos Alexandre, Fernando e João Marcelo; Chico Marcelo e Wesley Brasília. Técnico: Sérgio Farias.

Local: estádio Moisés Lucarelli, ontem, em Campinas (SP)
Juiz: Phillipe Lombard (SP)
Cartões vermelhos: Alan (P); Wesley Brasília, Hilton Batata (U)

Especial
  • Leia mais notícias no especial do Paulista-2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página