Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/04/2010 - 20h40

Mirassol vence a Ponte Preta e deixa a zona de rebaixamento

Publicidade

da Folha Online

O Mirassol conquistou um grande resultado na sua luta para permanecer na elite do futebol paulista. Neste domingo, a equipe derrotou a Ponte Preta por 3 a 1, no estádio Moisés Lucarrelli, em Campinas, pela penúltima rodada do Campeonato Paulista.

Com a vitória, o Mirassol deixou a zona de rebaixamento. A equipe chegou a 19 pontos e ultrapassou o Paulista --soma 17 pontos.

O resultado também determinou a queda do Monte Azul, que havia vencido o Mogi Mirim por 5 a 3, em jogo realizado neste domingo. Com 15 pontos, o time de Monte Azul Paulista não alcança mais o próprio Mirassol, primeira equipe fora da zona de descenso.

Além do Mirassol, o Sertãozinho e o Rio Branco também já tiveram seus rebaixamentos decretados.

O Mirassol abriu o placar com Pablo Escobar, aos 25min do primeiro tempo. No segundo tempo, aos 2min, Marcelo Soares deixou tudo igual. Cinco minutos depois, Lins colocou novamente o Mirassol em vantagem. Aos 49min, Diogo Orlando fechou o marcador.

Na última rodada, o Mirassol precisa vencer o Bragantino para permanecer na Série A1. Já a Ponte Preta encerra sua participação na fase classificatória diante do Mogi Mirim, fora de casa.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página