Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/10/2000 - 20h07

Vice-presidente do Corinthians reclama de parceiro do clube

Publicidade

da Folha de S.Paulo

O novo vice-presidente de futebol do Corinthians, Antonio Roque Citadini, resolveu peitar o fundo de investimentos norte-americano HMTF para evitar a cessão do meia-atacante Marcelinho ao Cruzeiro e o corte do orçamento de 2001 que o parceiro do clube havia anunciado.

O HMTF mantém parceria também com o time mineiro. "Não vamos ceder o Marcelinho ao Cruzeiro. O fato de termos parceria com o HMTF não quer dizer que a nossa relação é mais estreita com o Cruzeiro. Quanto ao orçamento, terá de ser à altura do Corinthians. O HMTF terá de cumprir o que está em contrato", afirmou hoje Citadini.

Ele negou que, no empréstimo de Muller, o clube tenha se comprometido a ceder jogadores. "Não há sentido fazer um acordo desses. O Corinthians pagou pelo Muller. Aqui não tem nada gratuito, a não ser o ar".

A versão do diretor de futebol, Carlos Nujud, é a de que o clube não pagou nada ao Cruzeiro por Muller.

O homem-forte do HMTF no Brasil, José Roberto Guimarães, quis abafar o entrevero, dizendo que a empresa não tem nenhuma autonomia para opinar nas negociações envolvendo os dois times. "Cada clube vê o seu lado. Não vamos interceder", afirmou ele.

Leia mais sobre esporte na Folha Online

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página