Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/04/2010 - 10h01

Depois de "show" na Vila, Neymar diz que mantém sonho de ir para a Copa

Publicidade

da Reportagem Local

O atacante Neymar, autor de cinco gols na vitória de 8 a 1 sobre o Guarani na quarta-feira, disse que espera que o técnico da seleção brasileira, Dunga, esteja observando o seu desempenho dentro de campo.

"Espero que ele esteja me vendo. Meu sonho [de ir à Copa] não pode terminar aqui", falou o atleta, que é um dos principais destaques na equipe neste ano.

Ricardo Nogueira/Folha Imagem
Neymar (esq.) comemora gol com Arouca
Neymar (esq.) comemora gol com Arouca

A convocação de Neymar para a seleção brasileira já foi defendida por ídolos do futebol brasileiro, como Pelé e Zico.

"Vejo o Neymar hoje totalmente preparado. Infelizmente, o Neymar não tinha aparecido quando o Dunga deu chances para praticamente todo mundo. Eu levaria. Não tem essa de levar para adquirir experiência. O Messi está demonstrando isso. Foi para o Barcelona, começou a jogar com 18, 19 anos. Se o cara é bom e tem condições de ir para jogar, para ser utilizado, para ser mais uma opção, tem que ir, independentemente da idade", declarou Zico durante a sabatina da Folha na terça-feira.

"Se eu fosse treinador, eu o levaria [para a Copa]. Tem gente que diz que ele é novo, mas com 16 anos eu estava na seleção", falou Pelé, em março.

Sobre o interesse do Real Madrid em quer contratá-lo, Neymar afirmou que está concentrado em ajudar o Santos a chegar aos títulos.

"Acho que não é hora de pensar nisso [transferência]. Só tenho que pensar no Santos, nas finais do Paulistão e da Copa do Brasil."

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página