Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/04/2010 - 09h26

Prioridade do Atlético-PR é não levar gol do Palmeiras

Publicidade

DIMITRI DO VALLE
da Agência Folha, em Curitiba

Técnico do Atlético-PR, Leandro Niehues afirmou que seu time jogará no ataque, mas disse que essa prioridade não comprometerá outra: a defesa.

O time precisa vencer por dois gols de diferença para ir às quartas de final da Copa do Brasil.
"O Atlético-PR será uma equipe como sempre foi na Arena, buscando o gol, mas é evidente que o regulamento é muito claro: sofrendo um gol, teremos de fazer três para nos classificar", disse Niehues.

"A gente sabe que mais importante do que fazer o primeiro gol é não levar um", disse o volante Chico. "O pensamento é atacar, mas ficar bem organizado lá atrás porque a gente sabe que o Palmeiras tem um contra-ataque veloz."

O time entra em campo com problemas. Valencia é dúvida. O colombiano faz teste físico hoje cedo para confirmar sua presença entre os titulares.

O meia Paulo Baier terá de cumprir suspensão automática. Em seu lugar, Niehues confirmou a escalação de Netinho. Mesmo sem confirmar a escalação dos demais jogadores, o técnico disse que caberá ao substituto Netinho fazer a função de Paulo Baier: organizar as jogadas de ataque e auxiliar a dupla de frente, que deve ser formada por Javier Toledo e Alex Mineiro.

Antonio Carlos comandou treino fechado hoje em Curitiba. O técnico palmeirense deve manter o time que venceu na semana passada. O desfalque será Cleiton Xavier, que continua com lesão no joelho esquerdo. Lenny operou o joelho e só retorna no fim da temporada.

"Temos uma equipe forte ofensivamente e não vamos ficar somente atrás", analisou o meia Lincoln, ontem.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página