Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/04/2010 - 17h15

Muricy confirma contato e diz que proposta do Fluminense foi a melhor

Publicidade

da Lancepress

Após negar na terça-feira que havia sido procurado pelo Fluminense, o técnico Muricy Ramalho confirmou nesta quarta-feira que seu empresário, Márcio Rivelino, está conversando com os dirigentes da equipe carioca. O treinador também revelou que a proposta do time tricolor foi a melhor que recebeu até o momento.

"Não é apenas isso que conta, mas a proposta do Fluminense é a melhor financeiramente. Ainda não conversei com as pessoas do clube. Meus representantes é que têm conversado. O importante é pensar sempre em melhorar e ganhar títulos", disse Muricy Ramalho em entrevista ao programa Arena Sportv.

Muricy Ramalho, inclusive, afirmou que o elenco do Fluminense é competitivo e guerreiro.

"O que percebo no Fluminense é uma característica do Cuca. É um time muito competitivo. O que eles fizeram no ano passado tem de entrar na história. Todos nós não acreditávamos. Dizíamos que já estava na segunda divisão. Característica do grupo e do técnico. Tive a oportunidade de conversar com o Cuca por telefone. Esse grupo de guerreiros. Isso eu vejo no Fluminense, um time competitivo", analisou Muricy, citando como a equipe conseguiu escapar do rebaixamento.

O vice-presidente de futebol do Fluminense, Alcides Antunes, confirmou que a prioridade do clube é contratar Muricy Ramalho para substituir o Cuca, demitido na segunda-feira

"Nós temos nossa prioridade, que é o Muricy Ramalho. Vamos agora tentar fechar a negociação o mais rápido possível. Esse é o momento", declarou o dirigente, que pretende fechar a contratação até quinta-feira para que o treinador acompanhe o jogo contra a Portuguesa, pelo jogo de volta da Copa do Brasil.

Na primeira partida, em São Paulo, o time carioca venceu por 1 a 0.

Muricy Ramalho foi demitido do Palmeiras no dia 18 de fevereiro, um dia após a equipe paulista ser goleada pelo São Caetano por 4 a 1, no Parque Antarctica, pelo Campeonato Paulista.

Desde então, o treinador está desempregado, mas teve o seu nome sondado para substituir o uruguaio Jorge Fossati, do Internacional.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página