Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/03/2004 - 15h36

Fininho aposta em entrosamento com Gil no Corinthians

Publicidade

da Folha Online

O lateral-esquerdo corintiano Fininho aposta no bom entrosamento com o atacante Gil para repetir o bom desempenho que teve contra a Ponte Preta no jogo contra o América, neste domingo, em São José do Rio Preto, que é decisivo para o time no Campeonato Paulista.

Apesar da derrota do time do parque São Jorge por 2 a 1 contra a equipe de Campinas, o jogador, recém-promovido dos juniores, marcou seu primeiro gol como profissional na partida.

"A gente [ele e Gil] já está fazendo tabelas, às vezes ele abre e eu passo. As jogadas estão saindo", disse o jogador ao site oficial do Corinthians.

"Os jogadores marcam muito o Gil e esquecem de mim. Esta é a minha chance", revelou o atleta, que considera que sua maneira de jogar muda por causa do atacante.

"Quando eu jogava nos juniores, não tinha um atacante que joga aberto como o Gil, então eu tinha todo aquele espaço para atacar. Agora estou aprendendo a entrar mais pelo meio", explicou.

Desde a chegada do técnico Oswaldo de Oliveira, Fininho ganhou espaço no clube. Ele foi titular nas duas partidas comandadas pelo novo treinador até agora, ganhando a vaga de Moreno.

Nesta sexta, os titulares corintianos venceram os reservas no coletivo realizado no Parque Ecológico do Tietê por 2 a 1, com gols de Régis para os reservas e Rincón e Bobô para o time principal.

Os titulares foram: Fábio Costa; Rogério, Anderson, Váldson e Vinícius; Fabrício, Fabinho, Rincón e Gil; Jô e Bobô.

O Corinthians é o sétimo colocado no Grupo 1 do Estadual, com oito pontos. Apenas os quatro primeiros garantem vaga na próxima fase. Depois do América, a equipe tem apenas mais uma partida, contra a Portuguesa Santista, no Pacaembu.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página